ROCK DOWNLOAD


Black Label Society



A banda teve início em maio de 1998, quando Zakk Wylde, então guitarrista de Ozzy Osbourne, chama Phil Ondich para tocar com ele em um concerto solo na Itália. Nick Catanese, amigo de Zakk Wylde, recomenda Phil para o cargo de baterista

Zakk e Phil decidiram chamar a banda de "Hell's Kitchen" (bairro de periferia de Nova Iorque) e o seu primeiro álbum de "Sonic Brewery". Entretanto, por não conseguirem uma marca registrada para "Hell's Kitchen", tiveram que trocar o nome da banda para Black Label Society. O nome do primeiro álbum foi mudado para "Sonic Brew".





download discografia black label society
Sonic Brew - (1999)
Stronger Than Death - (2000)
Alcohol Fueled Brewtality - (2001)
1919 Eternal - (2002)
The Blessed Hellride - (2003)
Hangover Music Vol. VI - (2004)

Mafia - (2005)
Kings of Damnation 98-04 - (2005)
Shot to Hell - (2006)
Skullage - (2009)
Order Of The Black - (2010)
The Song Remains Not The Same - (2011)







AC/DC

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.




download discografia AC/DC 
Jailbreak 74 - (1975)
Dirty Deeds Done Dirt Cheap - (1976)
High Voltage - (1976)
Let There Be Rock
If You Want Blood You ve Got It - (1978)
Powerage - (1978)
Highway To Hell - (1979)
Back In Black - (1980)
Fly On The Wall - (1985)





Calibre 12




O Calibre 12 é uma banda de harcore punk da cidade de São Paulo - Brasil. Exploited, GBH, Varukers e Chaos UK são influências mais que explicitas para o quarteto paulistano Calibre 12. Aleks Navau (vocal), Cláudio Falcon (guitarra), Ricardo Abdalla (baixo) e Oscar (bateria), são sem sombra de dúvidas a cara do Calibre 12, a melhor formação que a banda já teve nesses longos 16 anos.




download discografia calibre 12

Víctimas da Podridão
Resistiremos Até O Fim
Ao Vivo No Hangar 110
Underground 






Metallica

Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles. A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalistaJames Hetfield, guitarrista Dave Mustaine e baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Em setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu em menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.




download discografia metallica

Kill 'Em All
Ride the Lightning
Master of Puppets
And Justice for All
Metallica (Black Album)
Load
ReLoad
Garage Inc.
St. Anger
Death Magnetic





Raimundos 

Raimundos é uma banda de hardcore punk brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a bandaRamones. Sofreram uma baixa de popularidade após seu vocalista Rodolfo Abrantes ter deixado a banda após converter-se ao cristianismo na igreja "Bola de Neve Church" em 2001. A banda participou da trilha sonora brasileira do filme Missão Impossível 2. Foi a banda de rock que mais vendeu CDS no Brasil, com aproximadamente 3.000.000 de exemplares, sendo assim, foi a que mais fez sucesso entre os jovens de sua geração.

  
download discografia Raimundos

Raimundos 1994
Lavô Tá Novo
Cesta Básica
Lapadas do Povo
Só no Forévis
Raimundos MTV ao Vivo - CD1
Raimundos MTV ao Vivo - CD2
Éramos 4
Kavookavala
Pt Qq cOisAh





system of a down

                                                                                                                                                                                       
System of a Down (às vezes abreviado para SOAD) é uma banda de metal armeno-americana formada em GlendaleCalifórnia em 1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.
z, fusion, música folk da Armênia, rock, rock clássico, blues e industrial. Em 2006 o grupo entrou em hiato por tempo indeterminado, porém em 29 de novembro de 2010 a banda anunciou a saída de hiato em seu website oficial.

O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos asiáticos. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo,  mas eles també m foram influenciados peloheavy metal, punk rock, jaz  





download discografia system of a down




(2002) - Steal This Album
(2005) - Hypnotize
(2005) - Mezmerize






MATANZA

O Matanza  foi idealizado nos idos de 1996 por Jímmy e Donída, atendendo à brilhante idéia de explorar as melodias simples e diretas da fase inicial da carreira do cantor americano Johnny cash, adaptadas a um andamento de bateria como o que se ouvia da banda escocesa The Exploited. Completavam essa formação embrionária, o baterista Nervoso e o baixista Diba, registrada na demo de 1998 Terror em Dashville.
Em 1999, uma nova gravação atrairia a atenção do produtor Rafael Ramos, e levaria o Matanza à assinar com a hoje extinta Abril Music para o lançamento de seu primeiro CD. Já contando com China no baixo, Santa Madre Cassino foi gravado em Dezembro de 2000 e lançado em Março do ano seguinte, pouco antes da banda ser demitida da gravadora por falta de um sucesso radiofônico.

NOVO ÀLBUM 
download discografia matanza                           

Odiosa Natureza Humana